Palmeiras garfeado
Às vezes tenho pena de você por quase um segundo, diria Herbert Vianna, mutatis mutandi. Mas que a arbitragem meteu a mão (opa!) no Palmeiras na Copa do Brasil, não há como negar.
Estava assistindo a outra coisa na TV, é óbvio, mas dando umas olhadinhas (azaradinhas) no Palmeiras vs. Ipatinga, já que a narração era do Milton Leite. Foi engraçadíssimo quando o tal Alemão zagueiro do Ipatinga, foi bater o pênalti e mandou a bola para fora do estádio. Disse Milton Leite:
- OOOOPPAAAA!!! Mandou a bola lá na Francisco Matarazzo! Os gandulas tiveram que buscar outra bola, porque aquela já era!
Voltei para o canal que estava assistindo, crente da vitória dos mamíferos de nariz de tomada. No dia seguinte, qual não foi minha surpresa ao saber que o Ipatinga tinha ganhado a disputa de penais. Ao ver as repetições, nota-se que o fiscal de linha era muito burro. A defesa do Diego Cavalieri foi espetacular, e não se adiantou nada, estava com o pé na linha. Esse rapaz é o melhor goleiro do país hoje, sem dúvida. Mil vezes melhor que o mamífero ungulado com chifres ramificados chamado Rogério Ceni.
Agora vou tentar descobrir se já acharam um técnico para meu querido time de mamíferos marsupiais com glândulas de odor fétido.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home